PESSOAS
9 Ideias do Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Tô Sem Tempo!”
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Continuando nossa série de Objeções, no vídeo de hoje comento 9 ideias do que responder e fazer quando seu cliente diz que está sem tempo.
Dependendo o que você faz e oferecer, essas ideias vão ser mais ou menos úteis pra você.
Aqui as 9 ideias de como lidar com essa objeção:
0:44 – 1. Descubra se é a objeção real
4:04 – 2. Dinheiro sempre dá pra fazer mais… mas e tempo?
5:03 – 3. Qual a diferença entre você e Bill Gates?
7:57 – 4. Faz quanto tempo que “você não tem tempo”?
10:24 – 5. Tempo não se tem — se faz!
11:30 – 6. Quanto tempo, dinheiro e estresse você hoje perde por não ter isso resolvido de uma vez?
12:55 – 7. Você tá falando sério mesmo?
15:10 – 8. Quem bom que você não tem tempo.
15:55 – 9. Use analogias.
Ainda assim, vale você assistir e pensar bem nisso. Por quê?
Porque a falta de tempo é uma das objeções principais de toda venda, MESMO QUE você ache que não encaixe no seu caso.
Eu que trabalho oferecendo treinamentos, encontro ela diversas várias vezes. Afinal, a pessoa pode me argumentar dizendo:
“Legal tudo isso Bruno… mas eu tô sem tempo pra colocar em prática.”
E aí eu preciso mostrar por A+B quando na verdade participar do meu treinamento irá ajudar ela a ECONOMIZAR E GANHAR TEMPO, e não perder.
Como fazer isso?
É o que exploro nessas 9 ideias desse vídeo falando sobre uma das 11 objeções mais comuns que aparecem em toda venda.
No seu caso pode ser que a pessoa esteja considerando o tempo de deslocamento e para fazer uma consultoria… ou um tratamento… ou ir até a loja comprar tal produto.
Tempo é que o a gente menos tem hoje em dia.
Por isso vale a pena você ter claro como resolver caso essa objeção apareça.
Ou talvez, mesmo que ela não apareça explicitamente, pode te dar ideias do que fazer para melhorar o que você entrega como produto, serviço ou trabalho.
Assista agora então e… bom proveito!
Grande abraço!
-Bruno Picinini
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